Você toma todas as providências para manter o seu negócio seguro?

A BugHunt, plataforma pioneira em Bug Bounty no Brasil, te ajuda nessa missão! Hackers éticos especialistas testam seus sistemas em busca de vulnerabilidades na segurança dos dados da sua empresa.
Saiba mais

Identifique falhas de segurança na sua empresa antes que alguém mal intencionado faça isso por você!

Atuamos como uma expansão da sua equipe de segurança da informação, oferecendo soluções para acabar com as vulnerabilidades do seu negócio.

Entre em contato

Total confidencialidade

Tenha total controle sobre o processo, obtendo confiança para cuidar do seu negócio como ele merece. A BugHunt está dentro dos padrões e regulamentos nacionais e internacionais para proteger o interesse do seu negócio. Você ainda pode escolher se o seu programa é público - disponível para todos os especialistas da plataforma - ou privado - para apenas uma seleção de especialistas mais adequados às suas necessidades.

Mentes diferentes

pensam melhor!

Adotar um programa de Bug Bounty no seu negócio é ter diversos especialistas testando ao mesmo tempo.

As experiências e mindsets diferentes ajudam na detecção de diversos tipos de falhas.

Plataforma nacional

Uma comunidade nacional de hackers facilita o entendimento de legislações e regulamentações necessárias. O processo de contratação do programa se torna ágil, assim como a comunicação entre empresas e especialistas. A familiaridade com o idioma também é uma vantagem para encontrar falhas comuns do mercado brasileiro

1. Crie seu escopo

Defina as regras do programa de recompensa, o tipo de escopo que precisa proteger (ex. aplicativo móvel ou website), e a recompensa que deseja pagar por criticidade de falha.

2. Publique

Publique o programa de recompensa na BugHunt. Os especialistas irão encontrá-lo. Podemos recomendar o seu escopo para os profissionais na intenção de que participem.

3. Busca por vulnerabilidades

Os profissionais, nesta etapa, tomam conhecimento sobre as regras do programa disponível e vão em busca de vulnerabilidades dentro do escopo fornecido.

4. Envio de relatório

Assim que uma falha é encontrada, o especialista realiza um relatório detalhando a vulnerabilidade identificada no sistema e o envia para a empresa.


5. Validação da empresa

A empresa reportada recebe o relatório. Dentro do escopo acordado, a vulnerabilidade é avaliada e fica a critério se deverá aceitar ou reprovar a falha.

6. Recompensa

Caso o relatório esteja de acordo com as regras do programa, a empresa recompensará o especialista dentro do nível de criticidade.

Fale conosco

Dê ao seu negócio a proteção que ele merece. Fale com quem entende de segurança!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Seus dados estão protegidos conosco.

Nossa plataforma para gerenciar programas de recompensa de bugs acelera a descoberta e a correção de vulnerabilidades enquanto melhora significativamente a redução de riscos.